A Uber é um aplicativo que disponibiliza carros para que as pessoas possam ter um transporte alternativo nas cidades. No Brasil, a moda se popularizou e hoje é responsável pela renda de milhares de pessoas que investem em carros para serem motoristas de aplicativos. Dentro do app, é possível escolher algumas categorias, como as mais baratas ou carros mais equipados.
A categoria Uber Black oferece uma experiência de viagem premium, com veículos de luxo e motoristas cuidadosamente selecionados. É ideal para quem busca conforto, sofisticação e um serviço personalizado. No entanto, é necessário seguir alguns critérios para ter os carros que possam se enquadrar nesses requisitos. Para deixar isso especificado, a Uber lançou a lista de modelos que não serão mais permitidos em 2025
Saiba quais carros não serão incluídos na Uber Black em 2025
- Audi RS7
- Caoa Chery Tiggo 3x
- Citroën C4L
- Citroën C5
- Ford Edge
- Ford Focus
- Ford Territory
- Honda CR-V
- JAC Motors T6
- Land Rover Freelander
- Lifan X60
- Mitsubishi Pajero TR4
- Peugeot 2008
- Peugeot 408
- Peugeot 508
- Renault Fluence
- Toyota Corolla Fielder
- Toyota Hilux
- Suzuki Grand Vitara
- Suzuki Vitara
Lembrando que, além desses modelos, só serão aceitos nessa categoria carros de 2018 para frente, exceto Rio de Janeiro (RJ), que aceita carros de 2016, e Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Recife (PE), que devem ser de 2017.
O que você pode esperar da Uber Black:
- Carros de Luxo: Modelos mais recentes e sofisticados, garantindo um interior confortável e elegante.
- Motoristas Profissionais: Condutores com alta avaliação e experiência, oferecendo um serviço atencioso e seguro.
- Conforto e Sofisticação: Um ambiente tranquilo e agradável, com todos os detalhes pensados para proporcionar uma viagem relaxante.
- Viagens Personalizadas: Possibilidade de solicitar paradas adicionais e outros serviços personalizados.